ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

terça-feira, 1 de maio de 2018

Prefeito Erivaldo Mandu concede reajuste de 8% para todos os servidores da Educação




Trabalhar em pró do povo e trazer melhorias para Mata Grande, esses são os únicos objetivos almejados pelo prefeito Erivaldo Mandu. Nesta terça-feira, 1, Feriado Nacional do Trabalhador, o gestor decidiu realizar uma grande homenagem e autorizou o aumento de 8%, para servidores da educação. Um marco histórico para o município, visto que nunca servidores do setor administrativo receberam aumento.

Mata Grande já pagava ao educador acima do piso nacional, desde o ano passado, quando Mandu concedeu reajuste, com o aumento do piso nacional, Mata Grande passa a pagar acima do piso salarial estabelecido pelo país.

O reajuste atende também aos servidores do administrativo que nunca receberam aumento salarial.

A atitude de Mandu em ser o primeiro gestor a dar aumento salarial a servidores do administrativo, comprova o seu compromisso em cuidar ainda mais do município de Mata Grande.

“Estão sendo estudadas as formas legais para, num futuro, bem próximo contemplar as demais categorias de servidores. Parabéns a todos os trabalhadores pela passagem do Dia 1º de maio.” Destacou o prefeito Erivaldo Mandu.
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger