ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 26 de março de 2018

MPE abre inscrições para concurso com vagas para nível médio e superior


O Ministério Público Estadual (MPE) publicou, na edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial, edital de concurso público para o preenchimento de vagas de analista e de técnico. Serão 12 vagas destinadas a cargos de nível superior e três vagas destinadas a quem tem o ensino médio completo.

O cargo de Analista do Ministério Público tem remuneração de R$ 4.492,01 e carga horária semanal de 40 horas. Há vagas para Administrador de Rede, Comunicação Social, Área Jurídica, Desenvolvimento de Sistemas, Administração/Gestão Pública, Assistente Social, Administrador de Banco de dados, Auditor do MP, Contador do MP, Engenheiro Civil, Psicólogo e Biblioteconomista.

Já o cargo de Técnico do Ministério Público tem remuneração de R$ 2.576,29 e carga horária semanal de 40 horas. Há vagas chamadas de "Geral" e para Tecnologia da Informação.

As inscrições no certame ficarão abertas no período de 2 de abril a 23 de maio de 2018. As provas para os cargos de nível superior devem acontecer no dia 8 de julho, de 8h às 12h. As provas para cargos de nível médio acontecem no mesmo dia, de 14h às 18h. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a responsável.

O edital estará disponível no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/mpal.

Conforme o edital, haverá isenção da taxa de inscrição para candidatos que comprovarem "hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da taxa e para os candidatos que forem doadores de sangue".

PROVA

A prova escrita para os cargos de nível superior e médio será composta por 80 questões de múltipla escolha, com cinco opções e apenas uma resposta correta.

Fonte: GazetaWeb
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger