ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Estado divulga convocação de professores temporários e auxiliares de sala

Uma nova lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para composição do banco de dados dos professores temporários e auxiliares de sala foi divulgada nesta segunda-feira (18) pela Secretaria de Estado da Educação. No total, 368 pessoas foram chamadas, sendo 318 professores e 50 auxiliares.
Os convocados têm entre os dias 18 e 20 de setembro para comparecer à Gerência Regional de Educação (Gere), no caso do interior, ou na superintendência de valorização de pessoas da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), para os casos de Maceió, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h. 
Os candidatos comparecerão para proceder à homologação dos títulos e entrega da documentação pessoal. Quem não for, será automaticamente eliminado do processo.
Lista de documentos necessários: títulos; RG; CPF; cartão do PIS/PASEP/NIT; Carteira de Trabalho e Previdência Social; comprovante de residência atualizado; comprovante de abertura de conta da Caixa Econômica Federal; quitação eleitoral; quitação das obrigações do serviço militar; declaração de não acumulação ilícita de cargos; e autenticação das cópias necessárias dos documentos apresentados nas Geres.
GazetaWeb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger