ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

terça-feira, 4 de julho de 2017

Eletrobras apresenta ações para o município de Piranhas


O diretor de Operação e Expansão da Eletrobras Distribuição Alagoas, Luiz Armando Crestana, recebeu a prefeita do município de Piranhas, Maristela Sena Dias, na tarde desta segunda-feira (03), e apresentou as ações que visam reforçar o fornecimento de energia elétrica no município.

Acompanhado do assistente da diretoria, Bernard Gouveia, Crestana informou que os técnicos da Eletrobras irão fazer uma vistoria minuciosa na rede elétrica de Piranhas e executar uma manutenção preventiva para evitar interrupções no fornecimento de energia. “Reconhecemos que o município de Piranhas é turístico e necessita de energia de qualidade para movimentar a economia local”, ressaltou o diretor.

Na oportunidade, o diretor falou que a rede elétrica de Piranhas sofre muito devido a interferências de árvores, que tocam os cabos, ocasionam curto circuito e, consequentemente, falta de energia. “Podemos fazer uma parceria visando realizar a poda das árvores antes que elas toquem na rede e evitar interrupções no fornecimento de energia”, destacou Crestana.

Outro assunto abordado na reunião foi a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), um benefício concedido aos consumidores de baixa renda cadastrados no Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) por meio das prefeituras. A Eletrobras se comprometeu orientar os munícipes para que eles façam jus ao desconto, que pode chegar a 60% de desconto na tarifa de energia.

Para a prefeita de Piranhas, o encontro foi bem produtivo. “Ficamos muito satisfeitos com as informações recebidas. A população nos cobra e estamos fazendo a nossa parte em vir aqui e colher as ações que a Eletrobras irá desenvolver para melhorar o fornecimento de energia”, disse a prefeita.


Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger