ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Alagoano expõe trabalhos em Londres e conquista público internacional

Com traços únicos e cheio de personalidade, o artista plástico alagoano Lucas Lamenha, vem ganhando o mundo. Ele acaba de chegar da sua primeira exposição internacional, realizada em Londres. A mostra, que aconteceu na principal avenida do badalado bairro de Dalston, reuniu um grande público na abertura, entre colecionadores, formadores de opinião, imprensa, brasileiros e admiradores de vários países, que estiveram presentes para ver as obras de perto e conhecer o artista.
Na abertura da exposição, Lucas concedeu uma entrevista exclusiva para o Canal Londres e recebeu um convite para pintar uma parede na casa de um dos maiores colecionadores de street art de Londres.
"Fiquei muito feliz em ver que a crítica da exposição foi excelente. Todas as pessoas que estiveram lá gostaram muito do que viram e muitos se surpreenderam, principalmente pelo fato de eu ainda ser um artista com menos de dois anos de carreira".
Devido ao sucesso, a exposição pode ganhar um novo espaço em Londres em breve. Aqui no Brasil, a torcida é que as telas do artista ganhem logo um espaço para que o público também possa conhecer um pouco mais desse promissor artista alagoano.
1 / 3
Artista alagoano conquistou público em Londres durante exposição
Divulgação





GazetaWebcom
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger