ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

terça-feira, 20 de junho de 2017

Colisão frontal deixa três pessoas gravemente feridas em trecho da AL-220

Uma colisão envolvendo dois carros deixou três pessoas gravemente feridas na tarde desta terça-feira (20), em um ponto da rodovia AL-220 conhecido como "Trevo da Morte", próximo ao município da Barra de São Miguel. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer o socorro das vítimas. O helicóptero Arcanjo também foi acionado para conduzir um dos feridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas estava em um veículo Fox de cor branca e outras duas em um Celta de cor preta, de placas não identificadas. Após a colisão, um dos carros pegou fogo, mas as chamas foram rapidamente controladas por populares.

Conforme boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas, Jadiele Tavares, de 24 anos, sofreu trauma no tórax e abdome. Ela está internada na área vermelha do hospital e seu quadro de saúde é considerado estável. Já Ronivaldo Balbino da Silva, 44 anos, sofreu fratura exposta de perna e encontra-se no centro cirúrgico, em procedimento.

O caso mais grave é de Remy Balbino da Silva, de 52 anos. Ele sofreu diversas fraturas e seu estado de saúde é considerado estável. Internado na área vermelha, o paciente está entubado e sedado.


GazetaWeb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger