ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Major Rocha Lima fala sobre campanha pedindo sua volta a Delmiro, “Não depende de mim”

rochaO Major Rocha Lima que atualmente comanda o 1º – Batalhão de Polícia Militar (1º-BPM) de Maceió, concedeu entrevista ao portal Radar 89, na tarde desta sexta-feira, 5, para falar sobre a campanha que está sendo realizada nas redes sociais, pedindo a sua volta ao comando do 9º – Batalhão de Delmiro Gouveia.

A campanha foi encabeçada pela família do adolescente Arthur Siqueira Pantaleão, 14 anos, que foi morto no dia 21 de abril (feriado de Tiradentes), durante uma tentativa de assalto, em frente ao colégio Afrânio Salgado Lages, no Conjunto Habitacional Cohab Velha em Delmiro Gouveia.

Rocha Lima frisou que ficou muito feliz em saber da campanha, mas frisou que atualmente o seu trabalho está voltado a Maceió. “Fico honrado em saber que meu trabalho foi reconhecido pelos delmirenses, mas isso não depende de mim, e sim do coronel-geral da Polícia Militar, Marcos Sampaio, ele é quem decide.” Destacou.

Ainda sobre Delmiro Gouveia, Rocha Lima rasgou elogios ao delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. “É um amigo particular que tenho, o conheço desde 2001, quando trabalhei em Delmiro, é um dos maiores delegados que a Polícia Civil de Alagoas tem, é um verdadeiro guerreiro.” Frisou.

Nossa reportagem tentou um contato com o coronel geral da PM, Marcos Sampaio, mas não obteve êxito. Por outro lado, a reportagem conversou por telefone com o coronel Joás Fontes, comandante do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), e ele frisou que não existe nenhuma razão e motivo para que haja mudança no comando do batalhão de Delmiro Gouveia.

“Entendo a dor e a situação da família, mas não há razão e motivos para que haja essa mudança, o Major Anaximandro tem pouco mais de 2 meses à frente do (9º-BPM), ele vem fazendo um trabalho ostensivo, inclusive no dia do crime, o Major junto com os policiais e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti efetuaram a prisão de um dos suspeitos.” Ressaltou o coronel Fontes.


Radar89
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger