ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Estudante que sumiu no Rio São Francisco continua desaparecido

Continua desaparecido o estudante que sumiu após mergulhar no Rio São Francisco, na noite do sábado (29), no município de Penedo. A Marinha também ajuda nos trabalhos de resgate. 

Desde as primeiras horas de ontem (30), buscas estão sendo realizadas, mas, até o momento, o jovem não foi localizado. 

O estudante do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal de Alagoas, polo Penedo, desapareceu na noite do sábado, após mergulhar em um trecho do rio São Francisco, localizado nas imediações da Ponta Mofina, na zona rural do município. 

As buscas contam com equipes de mergulhadores do 6º Grupamento de Bombeiros Militar e do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). Hoje pela manhã, a Marinha começou a dar apoio no resgate. 

DESAPARECIMENTO

De acordo com as informações colhidas pela reportagem, José Marcos de Oliveira, de 31 anos, o Marquinhos, como é mais conhecido, estava na companhia de outros colegas de turma, participando de um acampamento, quando resolveu entrar no "Velho Chico".

Ainda segundo as informações sobre o caso, os amigos da vítima entraram em pânico ao perceber que ele não tinha retornado após o mergulho e, de imediato, iniciaram buscas por conta própria. No entanto, apesar da determinação do grupo, não foi possível resgatar José Marcos, que, inclusive, é mergulhador. 


GazetaWeb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger