ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

terça-feira, 18 de abril de 2017

Detran/AL capacita novos agentes de trânsito que irão atuar no Estado

Capacitação incluiu o preenchimento correto dos autos de infrações e de como funciona a Operação Lei Seca


O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em parceria com a Polícia Militar, promoveu um curso de atualização da legislação para mais de 100 militares que irão atuar como agentes de trânsito no Estado.
Realizado pela Chefia de Educação para o Trânsito, nesta terça-feira (18), na sede da autarquia, o curso ofereceu para os novos agentes, palestras, demonstrações de abordagens e debate sobre como aprimorar o trabalho no dia a dia.

Os militares receberam uma atualização da legislação de trânsito, tratando sobre as novas resoluções e portarias. Foram explicadas também as normas para o preenchimento correto dos autos de infrações e de como funciona a Operação Lei Seca.

De acordo com a chefe de Educação para o Trânsito, Ana Buarque, o Detran/AL possui a preocupação de sempre colaborar com a formação daqueles que irão atuar diretamente no trânsito.

“Os militares passam por essa atualização com o intuito de fortalecerem o conhecimento que já possuem e tirar dúvidas que podem surgir durante o trabalho que irão exercer. Temos que ter o compromisso de transformar o trânsito em um ambiente seguro, com educação e respeito pelas leis”, enfatizou Ana Buarque.

O evento contou também com a presença de servidores das chefias de Controle de Infrações (CCI) e de Correição, da Coordenação da Operação Lei Seca e da Gerência Executiva de Valorização de Pessoas, que realizou um relaxamento com os participantes.


Agência Alagoas
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger