ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quinta-feira, 2 de março de 2017

"Se Lula Cabeleira é "maloqueiro" o que será Alain Siqueira? Afirma Advogado.


Ailton Paranhos
Registre-se que o governo Municipal realizou um carnaval com pratas da casa e apoio aos blocos de rua que convenceu e fez a alegria de delmirenses e turistas.

A organização foi elogiada por todos e a maneira democrática destacando o Domingo que foi um dos pontos altos da festa abrindo espaço inclusive para os paredões que levou milhares de pessoas ao centro da cidade.

Comércio feliz e etc...

No entanto, na última noite do carnaval, por um instante o trio elétrico se transformou em palanque e trouxe de volta as birras e picuinhas do período eleitoral.

Ao fazer uso do Microfone o Assessor Alaim Siqueira destacou a atual gestão e parabenizou dignamente pela festa que realmente foi digna de aplausos, mas foi infeliz em sua declaração sobre o ex-prefeito Luiz Carlos Costa.

“Então o ‘maloqueiro’ foi embora, agora tem prefeito em Delmiro Gouveia”. Destacou Alaim.

O Advogado Ailton de Macedo Paranhos reprovou a atitude do Assessor:

“A política passou, o atual prefeito sempre teve uma postura diplomática com relação ao ex-prefeito Luiz Carlos Costa. Ficam algumas perguntas: Essa é a linha da gestão de Eraldo? Atacar e denegrir a imagem das pessoas? Se Lula Cabeleira é "maloqueiro" o que será  Alain Siqueira?

Não se pode negar que existe uma Delmiro, antes e outra depois das administrações de Lula Cabeleira.

Buscamos o melhor para Delmiro, e acredito que este seja também o pensamento do Prefeito Eraldo. Comentários como este, são de pessoas que não tem nada além para mostrar, muito menos Educação." afirmou Paranhos.

O governo Municipal ainda não se pronunciou sobre o episódio.

Por Ferreira Delmiro
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger