ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 13 de março de 2017

Alagoas: Grave acidente envolvendo três carros deixa um morto e seis feridos

Um grave acidente envolvendo três veículos na AL-101 Norte, no trecho que pertence ao bairro de Ipioca, em Maceió, deixou um morto e seis feridos, na noite desse domingo (12).
Segundo informações passadas pelo sargento Limeira, do Batalhão Policial de Eventos (BPE), o condutor do Fiesta azul, identificado como Edinaldo Antonio de carvalho, de 42 anos, morreu após chocar-se  com um Ágile prata e, em seguida, com um Ford Ka preto. Com o impacto, o motorista do Ágile ficou preso às ferragens.
Várias viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas. O Corpo de Bombeiros retirou o policial militar Ricardo Luis da Silva Rocha, preso às ferragens, e também prestou socorro a outros feridos.
Dentro do Fiesta azul a polícia encontrou um botijão de gás, grades de bebidas e muita batata, o que indica que o motorista trabalhava como ambulante. “além da colisão ter sido muito violenta, poderia ser pior, caso o botijão explodisse”, comentou ainda o sargento Limeira.
Todos os feridos foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dos sobreviventes ainda não foi divulgado pela unidade de saúde. 
Fonte e Fotos: tnh1.com.br eTV Pajuçara
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger