ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

sexta-feira, 17 de março de 2017

Alagoas: Bebê de 10 meses morre após cair da cama em cima de copo de vidro quebrado

Um bebê de 10 meses morreu, nesta quarta-feira (15), no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, após despencar da cama e cair em cima de um copo de vidro que estava quebrado. Rikelly da Conceição Santos chegou a ser socorrida, mas não resistiu por causa da gravidade dos ferimentos.
Segundo policias do 79° Distrito Policial, em Teotônio Vilela, momentos antes de o copo quebrar, a mãe da menina, Jaqueline Maria da Conceição Santos, teria deixado a filha dormindo na cama. O que ela não esperava, era que ela caísse em cima do copo quebrado momentos antes dentro do quarto. 
Os cacos de vidro cravaram na barriga da menina, que foi socorrida ao Hospital Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, que fica no município.
Ainda segundo os agentes do 79° DP, a mãe da menina está abalada e, apesar de a cena do fato aparentar ter sido uma fatalidade, um inquérito foi aberto para apurar os fatos.
A Polícia Civil esteve na residência, assim como o Instituto de Criminalística (IC) para a realização dos primeiros levantamentos.
gazetaweb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger