ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

“Farei um mandato direcionado para as mulheres e projetos sociais.” Afirma Fabíola Marques.


Em sua primeira sessão como vereadora, Fabíola Marques (PSB) lamentou o fechamento da Fábrica da Pedra e cobrou união dos vereadores no sentido de encontrar alternativas para a reabertura da empresa.

“Vivemos um momento não menos especial e por demais dolorosos com a ausência do apito que chamava os homens e mulheres delmirenses a lançar a semente do futuro, a solidez do sustento das famílias na Fábrica da Pedra que por sentimento e história nos pertence. Fecha-se a Fábrica da Pedra e com isto centenas de famílias ficam sem a garantia do sustento e o município e a região se ressentem da falta do dinheiro girando, movimentando a vida financeira. Conclamo a todos os nobres companheiros nos unirmos em busca de caminhos, em busca de alternativas para reabrir estas portas, trazer outra vez o apito a nos chamar para a produção, para a labuta diária, para a certeza de que o legado de Delmiro Augusto não será apenas um registro nos livros e nos anais da cidade.”

Fabíola deixou claro que fará um mandato direcionado para as mulheres e trabalhos sociais. Já durante a semana, a vereadora esteve com o governador Renan Filho que se colocou a disposição para apoiar os projetos sociais.

“O meu mandato será direcionado para as mulheres, lutar por espaços e politicas públicas voltadas para as mulheres. Também voltarei minha atenção para o social, já conversei com o governador Renan Filho, com o prefeito Eraldo e irei apresentar aqui na câmara projetos para serem desenvolvidos nas entidades que realizam trabalho social em nossa cidade.” Destacou Fabíola.


A vereadora destacou que nos próximos dias estará fazendo um levantamento de todas as entidades que atual em Delmiro Gouveia para viabilizar os projetos.

Da Redação
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger