ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dário emite nota sobre impasse envolvendo a Orquestra Filarmônica Municipal

O Contramestre da Filarmônica Municipal Tenente José Nicássio, Dário, enviou nota ao Blog, esclarecendo sua postura diante da atual situação em que se encontra a Filarmônica.

Em sua nota Dário nos comunicou que respeita o Chefe do Executivo com quem tem amizade de longa data, uma vez que o mesmo acompanhou sua caminhada de pastoral quando ainda Pároco desta cidade, uma vez que cresceu fazendo parte das liturgias, na época, já com o seu conhecimento musical.

Dário ainda nos comunicou que recebeu o convite para assumir como Maestro da Banda Tenente José Nicácio, porém ele teria respondido que não se sentiria confortável em assumir o lugar do seu amigo Ednaldo Bacalhau, com quem tem uma amizade de mais de vinte anos, mas que permaneceria como contramestre, que na ausência do maestro é o contra mestre quem assume. Ele nos informou que a manifestação ocorrida na semana passada com integrantes da Banda Tenente José Nicácio e que o mesmo participou tocando saxfone, era para sensibilizar a gestão para uma conversa e ser trilhado um caminho para solucionar impasse. Ocorre que, estão transformando um ato democrático em política. Há situações que precisam serem esclarecidas pessoalmente com a Gestão e o mesmo irá procurá-lo para isso.

Por Ferreira Delmiro
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger