ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Blog de Água Branca analisa gestão de Zé Carlos. "A fase é de imensa infertilidade"

O blog camilo cienfuegos da cidade de Água Branca fez uma analise dos primeiros dias da gestão do prefeito de Água Branca, Zé Carlos (PSDB).

Veja matéria na íntegra:

"Querid@s, estamos na metade do mês de fevereiro e, mesmo o governo de Zé Carlos sendo tão jovem, no quesito cronológico, no aspecto fisiológico parece um ancião.

Até a presente data, Zé Carlos não concedeu uma entrevista sequer, não se manifestou em nenhum veículo de comunicação, ou seja, a população não sabe o que está acontecendo e para onde está indo.

É obrigação do prefeito dialogar com a sociedade, mostrar o que está fazendo, quais são as dificuldades e convocar a todos para ajudar no que for possível.

O que percebo é que as pessoas já começam a ficar impacientes e irritadas com tantos tropeços de Zé Carlos, quase nada foi feito, mesmo depois de tantas promessas.

Seus próprios seguidores já vão perdendo os argumentos para defender seu líder, no inicio falavam que era cedo para criticar, na medida que o tempo corre, esse artifício vai perdendo a validade.

A fase é de imensa infertilidade, o governo não propõe nenhum debate, não convoca a população para prestar esclarecimentos, na campanha anunciou que faria uma auditoria para trazer a tona as possíveis irregularidades ocorridas no período em que os Dorinha tiveram à frete do município, passados quase dois meses, ninguém sabe de nada.

Nesse pequeno espaço de tempo, o salários do servidores foram pagos com atraso, mesmo muitos alegando que o filho do prefeito era um exímio administrador, quando agora os fatos comprovam o contrário.

A comunidade do Tabuleiro começou a se manifestar por meio das redes sociais, lá faltam médicos, o Secretário de Saúde pousava de entendido, na prática mostra-se inseguro e confuso, os serviços básicos não estão sendo prestados, haja vista a ameaça da Febre Amarela, quando o país todo está em alerta, aqui não existe campanhas, informações e mutirões de conscientização e combate ao mosquito Aedes Aegypti.

As demais áreas dispensam cometários, com uma raríssima exceção, a única secretaria que parece que está se esforçando é a de Educação, o restante, pode embaralhar todos que não dá meio secretário.

Se o governo Zé Carlos já está velho em menos de dois meses, que dirá daqui há quatro anos." 

Fonte: http://camilocienfuegos1.blogspot.com.br
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger