ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Alagoas: Sine oferta mais de 300 vagas de emprego para pessoas com deficiência

O Sine da Prefeitura de Maceió está com mais de 300 vagas de emprego disponíveis para Pessoa com Deficiência (PCD). Os cargos são atendente de telemarketing, conferente de mercadoria, almoxarifado e atendente de caixa.
Para a vaga de atendente de telemarketing é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, noções básicas de informática, resida em Maceió e seja maior de 18 anos. As vagas para deficiência parcial são para conferente de mercadoria, almoxarifado e atendente de caixa, com exigência de ensino médio completo.
Outras vagas
O Sine também está ofertando vagas para instrutor de informática e pesquisador. O candidato interessado na vaga de instrutor de informática deve ter nível superior (ou cursando), experiência em montagem e manutenção de micro, cursos de Excel, Microsoft Outlook, Power Point, Photoshop, Corel Draw, Pacote Office, Linux, Windows e Linha Adobe, além de experiência como professor (pré-vestibular cursinho etc). O perfil exigido para pesquisador exige ensino médio completo e idade entre 18 e 35 anos, com ou sem experiência.
Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento do Sine, munidos do comprovante de residência, Carteiras de Trabalho e de identidade (RG), CPF e número do PIS, além do laudo médico que comprove a deficiência com o número da Classificação Internacional de Doenças (CID) para os candidatos das vagas PCD.
O Sine da Prefeitura fica localizado no Centro de Maceió, ao lado da estação ferroviária, com horário de atendimento das 8h às 14h. 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6215.
gazetaweb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger