ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Aeronave da banda Aviões do Forró faz pouso de emergência em Maceió

Um problema técnico em uma das turbinas da aeronave que transportava a banda Aviões do Forró obrigou o grupo a fazer um pouso de emergência, nessa segunda-feira (27) à noite, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió. Os músicos seguiam do Recife para Salvador, onde se apresentariam no Camarote do Harém.
De acordo com comunicado oficial publicado nas redes sociais do grupo, todos os ocupantes da aeronave passam bem. Após o incidente, o show na capital baiana foi cancelado.
CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA
"Informamos que hoje, durante o trajeto aéreo privado da banda de Recife para Salvador, houve um problema técnico em uma das turbinas da aeronave, que precisou fazer um pouso de emergência em Maceió. Todos passam bem. Lamentamos o ocorrido e o cancelamento do show desta noite em Salvador, na Bahia. Agradecemos o carinho e a comprensão de todos".
DESPEDIDA DE SOLANGE ALMEIDA
A agenda com as últimas apresentações da banda Aviões do Forró tendo a cantora Solange Almeida como integrante começou na noite de sexta-feira, durante o Carnaval de Salvador. A cantora anunciou que, após 14 anos, deixará a banda.
Solange Almeida agora segue carreira solo e o grupo passará a ser comandado apenas pelo cantor Xand. Apesar da saída de Solange, a parceria entre os cantores, que são amigos, continuará, segundo informou a artista.
Fonte: gazetaweb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger