ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Polícia Federal investiga incêndios em agências bancárias no interior


Agentes da Polícia Federal (PF) estão investigando o incêndio na agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) na cidade de Atalaia, na zona da Mata de Alagoas, ocorrido na madrugada desta terça-feira (24), onde os assaltantes incendiaram a agência. A agência da CEF em Arapiraca também será algo do trabalho da PF.

Em Atalaia, a PF também esteve nas residências próximas à agência, na busca por câmeras que possam ter registrado a ação dos bandidos. 

A PF não confirmou quantos agentes e delegados participam da investigação, mas na manhã de hoje uma viatura da PF foi fotografada na porta da agência, a quarta depredada no estado em menos de 48 horas.

No começo da manhã, o comandante Lima, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou ao TNH1 que o incêndio foi intencional e possivelmente ocasionado pela utilização de coquetel molotov, uma bomba incendiária de fabricação caseira.

Este será o segundo evento ligado a agências bancárias federais que serão investigadas pela PF em Alagoas. No final de semana, outra agência da Caixa Econômica, esta localizada em Arapiraca, foi parcialmente incendiadas durante a madrugada. 

Fonte: TNH1

 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger