ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

domingo, 29 de janeiro de 2017

Incêndio de grandes proporções atinge vegetação e ameaça destruir casas

Segunda testemunha, homem jogou gasolina e ateou fogo; fato ocorreu por trás do Ifal, no Centro


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação no bairro do Centro e ameaçou destruir duas casas situadas na barreira que margeia a Rua Barão de Atalaia. Segundo uma testemunha, um rapaz chegou em um ponto de ônibus, jogou gasolina, tocou fogo e fugiu. Os moradores resistiram em deixar o local. 

A reportagem se dirigiu até o incidente, cujas chamas tiveram início na rua por trás do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e se alastraram pela vegetação, alcançando o Mirante do Farol. Duas casas que ficam no morro, por pouco, não foram atingidas pelo fogo.


Pelo menos quatro pessoas que residem em uma delas resistiram em sair do imóvel, mesmo com o aumento das chamas. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para conter o incêndio.

Um morador conversou com a Gazetaweb ao lamentar que um homem chegou no ponto de ônibus, jogou gasolina, ateou fogo e empreendeu fuga. Apesar dessa informação, os bombeiros não souberam precisar as causas do incêndio, que chamou a atenção de condutores e pedestres que passavam pelo local. 







 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger