ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Direção da maternidade Santa Mônica suspende atendimento para novos pacientes

A direção da Maternidade Santa Mônica anunciou, na tarde desta quarta-feira (30), que suspendeu o atendimento para novos pacientes por falta de medicamentos. A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), responsável pela administração da maternidade, informou que parte dos insumos chegaram durante a tarde. 
A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) disse que trabalha em parceria com a Uncisal para solucionar os problemas e retomar os atendimentos a partir desta quinta-feira (1º). 
A orientação para as gestantes que precisarem de atendimento médico de alto risco devem procurar outras maternidade em Maceió. 
Hélvio Auto
Durante a manhã, servidores do Hospital Escola Hélvio Auto (HEHA) paralisaram as atividades em protesto contra a falta de materiais básicos para a garantia de atendimento a pacientes, como remédios, luvas e máscaras. Os novos atendimentos também foram suspensos até que a situação seja regularizada. 
De acordo com a assessoria do HEHA, a reitoria da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), responsável pela gestão do hospital, já providencia a reposição do estoque. 
Gazetaweb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger