ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Delmiro: Feirantes realizam protesto e bloqueiam parte da Avenida Juscelino Kubitschek

Feirantes do município de Delmiro Gouveia decidiram bloquear parte da Avenida Juscelino Kubitschek, na manhã desta quarta-feira, 21, para protestar. A feira livre do município está passando por uma reforma, barracas que eram de madeiras estão sendo trocadas por novas barracas de alumínio.
A reportagem esteve no local e ouviu os manifestantes. Em entrevista ao Radar 89, o senhor Antenor disse que estava sem saber o que fazer, pois a sua banca tinha sido ocupada por outro feirante e a que ele estava pertencia a outro trabalhador. “Quero minha banca de volta, pois essa além de ser pequena e não suportar as minhas mercadorias, está causando diversos problemas com os outros feirantes.” Frisou o idoso que já trabalha a mais de 60 anos.
Outros feirantes também alegaram que os responsáveis, Jamil e Vaqueta já foram procurados, mas o problema não foi solucionado. A reportagem tentou um contato via telefone com os dois, mas eles não atenderam.
Em outra denuncia ao Blog Ferreira Delmiro um feirante fez o seguinte desbafo:
"  Vim aqui fazer um apelo como feirante da feira livre de Delmiro Gouveia eu nao sou contra ao desenvolvimento, mais é um absurdo o que estão fazendo com os feirantes fizeram umas bancas toda de zinco quente virado no cão pra cozinhar o juízo do povo e além disso estão cobrando um valor absurdo de dois reais por feira estão cobrando SETE REAIS POR BANCA CADA DIA Meu Deus onde vamos parar e além do mais tem que ser no contrato sou filha de feirante e nunca vi uma coisa dessa nas outras feiras não existe isso só em Delmiro Gouveia acontece esse tipo de coisa estou indignada
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Guardas Civis Municipais estão no local.
Por Ítallo Timóteo/Radar89 com Ferreira Delmiro
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger