ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Da Silva é o primeiro policial do sertão a ser promovido por ato de bravura

Por Radar89
Depois de esperar por quase três anos, o Policial Militar Sebastião Emiliano da Silva, o popular “Da Silva” foi promovido a terceiro sargento da briosa Polícia Militar de Alagoas, por ato de bravura. O evento aconteceu no auditório do Hotel Nossa Senhora do Rosário de Delmiro Gouveia.

“Da Silva” foi o primeiro policial do Sertão de Alagoas, a ser promovido por este ato que aconteceu em 2013. Quando a polícia adotava um método de aquartelamento. Ele estava de folga, quando seguia para sua residência ao passar pela Avenida Juscelino Kubistchek, Bairro Eldorado, percebeu uma movimentação estranha.

Tratava-se de uma confusão, onde uma pessoa teria acabado de ser baleada, a época o policial que estava com a família, parou o carro e anunciou voz de prisão ao suspeito que estava com um revólver e não reagiu. Ele foi algemado e em seguida uma equipe da Guarda Civil Municipal o conduziu para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Por entender que o policial agiu em uma forma de bravo, o tenente-coronel Joás Fontes, comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) pediu aos superiores que promovessem o cabo a sargento.

O evento reuniu diversas autoridades policiais, como o Comandante do Policiamento do Interior (CPI) Coronel Goulart, coronel Bernardo do (CPAI-1), tenente-coronel Joás Fontes (9º-BPM), e oficiais do batalhão.
Foto: Ítallo Timóteo


 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger