ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Alagoas: Mulheres são 'expulsas' de casa em Teotônio Vilela e executadas a tiros

Quatro homens armados invadiram, na madrugada desta segunda-feira (5), uma residência situada no Parque do Futuro III, em Teotônio Vilela, e executaram duas moradoras fora de casa. Eles fugiram com destino ignorado. 
De acordo com o relatório do 3º Batalhão, populares ligaram para a Companhia Independente de Polícia Militar de Teotônio, informando sobre a ocorrência de duplo homicídio. A guarnição foi ao local e constatou o fato. 
Testemunhas relataram que quatro homens não identificados invadiram o imóvel e perguntaram às vítimas sobre onde estaria a droga. Elas, no entanto, alegaram não ter droga nenhuma. 
Insatisfeitos, os criminosos conduziram as vítimas Kátia Maria Rufino Soares, 41 anos, e Valquíria Barbosa da Silva, 36, para fora do imóvel e assassinaram ambas a tiros. Após o crime, o bando empreendeu fuga. Buscas foram efetuadas, mas nenhum deles localizado. 
Por sua vez, os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Polícia Civil (PC) também foram acionados para colher os primeiros depoimentos acerca dos crimes. 
gazetaweb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger