ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Alagoas: Após perseguição e capotamento, PRF prende três suspeitos de praticar assalto

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) prenderam, nesse domingo (4), três pessoas suspeitas de praticar assalto a um bar localizado próximo ao conhecido "Trevo da Morte", no município de Pilar, região metropolitana de Maceió.  As prisões aconteceram após perseguição policial com o apoio da 4ª Cia da Polícia Militar/AL e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) de Atalaia.
De acordo com informações da PRF, os suspeitos estavam em um veículo VW/ Fox, de cor prata, e não obedeceram a ordem de parada feita pelos policiais.  Os suspeitos insistiram pela fuga em alta velocidade, só vindo a parar após capotar com o veículo, em uma estrada vicinal, já em Atalaia.
Dois dos suspeitos desceram do automóvel com armas nas mãos, ameaçando os agentes, enquanto o passageiro do banco traseiro se rendeu com as mãos na cabeça. Houve troca de tiros e um dos criminosos ficou ferido. Outro fugiu correndo a pé pelo matagal.
As equipes policiais se dividiram para recapturar o fugitivo e prestar socorro ao criminoso que ficou ferido, sendo encaminhado pela SAMU ao Hospital Geral do Estado (HGE), sem risco de morte.
O fugitivo, identificado como sendo o motorista do veículo, de 35 anos, foi encontrado por agentes do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) de Atalaia, durante a noite, por volta de 20h. Contra este último capturado há um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Ministério da Justiça de Minas Gerais.
Ele também estava ferido e foi encaminhado ao HGE.
Com os suspeitos foram encontrados cinco celulares roubados durante o assalto ao bar; uma quantia em dinheiro correspondente a cerca de R$600,00; um revólver calibre 38 com seis munições e uma espingarda calibre 20 com duas munições, sendo uma delas deflagrada.
O carro usado pelos criminosos havia sido roubado em Rio Largo, no último dia 25 de novembro. O passageiro, de 20 anos, ileso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa junto com os produtos do crime.
Fonte tnh1.com.br

 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger