ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Superação: Jackson Cruz é campeão da Copa Alagoana de Motocross.



O delmirense Jackson Cruz é o mais novo campeão da Copa Alagoana de Motocross. O delmirense chegou em segundo lugar na quarta edição do Viva Motocross no Circuito Arapiraca Racing realizado nos dias 12 e 13 na cidade de Arapiraca mas, atingiu o topo da tabela e conquistou o título.

Jackson Cruz falou sobre sua trajetória e conquista.

“Há quase dois anos atrás treinando aqui na pista em Delmiro sofri um acidente e acabei quebrado a tíbia e a fibia, ou seja, a canela. Fiz a cirurgia, coloquei duas placas e nove parafusos os quais possuo até hoje, passei quatro meses de muleta e seis meses de fisioterapia pensei que nunca mais iria voltar as pistas, mas quando recebi alta do médico depois de 9 messes perguntei a ele se poderia volta a correr novamente  e ele disse pode sim.

Então voltei a correr que é uma das coisas que mais gosto de fazer na minha vida e disputei esse ano a Copa Alagoana de Motocross que foram seis etapas; a primeira foi em Arapiraca, a segunda em Marechal Deodoro a terceira em Coruripe a quarta aqui em Delmiro a quinta em União dos Palmares e a grande final ontem (13) em Arapiraca, onde fui campeão alagoano da categoria Open Nacional.

Agradeço primeiramente a Deus a minha família, aos que torceram por mim aos meus patrocinadores loja lecca, siri tech academia, ao professor Williamis Araújo meu muito obrigado."

A quarta edição do Viva Motocross foi realizada no lago da Perucaba, onde aconteceram  duas competições: a semifinal do Campeonato Arena Nordeste e a final da Copa Alagoana de Motocross. O evento é considerado o melhor do Nordeste.

O Viva Motocross de Arapiraca, é um evento a nível nacional e está no calendário de competições. Hoje ele é considerado o melhor do nordeste, um dos melhores do Brasil – disse o responsável pelo evento, Ricardo Leão.

O evento contou com a participação de pilotos de todo o Nordeste e teve também a presença do piloto espanhol Feijó. O circuito – que teve também categorias infantil e feminina foi aberto ao público.

O evento foi realizado sem fins lucrativos. Para ter acesso à arquibancada eram doados dois quilos de alimento, que eram trocados por uma pulseira. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade. No ano passado foram arrecadamos mais de três toneladas.

Por Ferreira Delmiro
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger