ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Flagrantes por embriaguez ao volante caem após preço de multas subir

O número de autuações por embriaguez ao volante durante operações da Lei Seca em Alagoas caiu, após a alta no valor das multas, que entrou em vigor no último dia 1, segundo o comando da força-tarefa no estado, coronel Emanoel Costa.

Nessa quinta, em 184 abordagens realizadas na Avenida Silvio Carlos Viana, no bairro da Ponta Verde, nenhum condutor foi flagrado dirigindo sob o efeito de álcool no período de 15h e 22h. No entanto, dois deles se negaram a fazer o teste.

"Acreditamos que essa redução se deu em razão de uma mudança de comportamento dos condutores, pelo aumento das fiscalizações e o reajuste do valores das multas em média 53%", explicou o comandante da operação em Alagoas.

Durante a fiscalização, além das duas recusas ao teste do bafômetro, o que resultou na apreensões das carteiras de habilitação, cinco veículos foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Também foram efetuados 28 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito e foram flagrados quatro condutores dirigindo sem habilitação.


GazetaWeb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger