ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Vereador reeleito cai de caminhão durante comemoração

O vereador Silvânio Barbosa (PMDB) foi hospitalizado, nesse domingo (3) à noite, após cair da carroceria de um caminhão, no bairro do Tabuleiro do Martins, quando comemorava o resultado da votação que o reelegeu para a Câmara de Vereadores de Maceió.

Além do parlamentar, assessores que estavam no veículo tiveram ferimentos leves, mas foram medicados e liberados em seguida. Já Barbosa precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passar por exames de imagens antes de ser liberado.

Por meio de redes sociais, o vereador tranquilizou os eleitores e agradeceu o carinho recebido após o acidente. O parlamentar aproveitou para agradecer pelos mais de 7 mil votos que recebeu e pela recondução à Câmara da capital para os próximos quatro anos.

"A imagem é forte, mas quero tranquilizar a todos dizendo que agora estou bem. Nesse momento ainda me encontro no hospital aguardando para realizar mais alguns exames de imagem. No entanto, o pior já passou. Agradeço a Deus por mais esse livramento e, a vocês, pelas orações e preocupação não só comigo, mas também com as pessoas da minha equipe que também caíram da camionete. Todas já foram medicadas e liberadas do hospital! Um forte abraço e vamos à luta! Graças a Deus e à confiança de mais de 7 mil eleitores, teremos mais 4 anos de trabalho e muita dedicação por Maceió!", publicou no Facebook.

MANDATO RENOVADO - Com 7.160 votos, Silvânio Barbosa foi reeleito para a Câmara de Vereadores de Maceió pela coligação que tinha como partidos o PMDB, PSC, PC do B, PRB e PSD. Com 1,72% dos votos totais, ele foi o 13º candidato mais votado.


GazetaWeb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger