ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Policiais civis param atendimento em delegacias por um dia

Os policiais civis de Alagoas fizeram  um protesto, na manhã desta quarta-feira (19), em frente à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. A categoria informa que está com as atividades paralisadas por 24 horas. Os agentes reivindicam a implantação do piso salarial. Todos os serviços nas centrais estão interrompidos.

De acordo com o presidente do Sindicado dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Josimar Melo, a categoria interrompeu todos os serviços nas centrais e delegacias, inclusive no interior. 

O presidente informou ainda que uma assembleia geral está marcada para esta sexta-feira (21) para discutir novas propostas. A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) ressalta que os avanços alcançados pelos policiais civis durante a gestão Renan Filho foram significativos. 

Na última sexta-feira (14), uma proposta construída na mesa de negociação permanente do governo, entre a Seplag e o Sindpol foi apresentada para os policiais civis, mas ela foi rejeitada. 

Em nota, a Seplag informou que "a categoria está em seu direito de paralisação, mas pontua que o canal de diálogo com os servidores continua aberto, uma vez que o histórico do Governo demonstra que Alagoas tem trabalhado no sentido de valorizar seus servidores públicos, ainda que o País e o Estado passem por um momento delicado". 



GazetaWeb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger