ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Moradores bloqueiam AL-101 Norte em protesto contra onda de estupros

A onda de estupros registrados na região Norte de Maceió levou dezenas de moradores a bloquear trecho da AL-101 Norte, no bairro de Riacho Doce, na manhã desta sexta-feira (14). Os dois sentidos da via foram fechados pelos manifestantes.

Os moradores da região usaram troncos e galhos de árvores no bloqueio. Eles cobram a apuração de estupros registrados este ano na região Norte e a atuação firme da polícia para identificar e punir os responsáveis pelos crimes.

Devido ao protesto, um longo congestionamento se formou nos dois sentidos da rodovia. A Polícia Militar foi acionada e negocia a desobstrução da via.

Somente nos últimos três meses, sete casos de estupro foram registrados na região. O último deles aconteceu na terça passada e teve uma adolescente de 16 anos como vítima. Os dados são do Conselho Tutelar da Região Norte.

A principal crítica ao fato é que, até o momento, nenhum suspeito foi preso pela polícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pede que quem tiver informações sobre os suspeitos, entre em contato com o disque denúncia, no número 181.


GazetaWeb.com


 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger