ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Estado nomeia 35 e torna sem efeito 22 convocações para Uncisal

O governo publicou um decreto que torna sem efeito as nomeações dos candidatos do concurso de nível superior da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). A lista dos 22 nomes está publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (19). Por outro lado, mais 35 pessoas foram nomeadas.

De acordo com o Decreto Nº 50.725, o Estado deseficaciza, ou seja, torna sem efeito os decretos das nomeações para o exercício dos cargos de provimento efetivo de analista de sistemas, assistentes social, contador, enfermeiro, fisioterapeuta, gestor em planejamento de saúde, médico, nutricionista, psicólogo e técnico em recursos humanos do quadro de pessoal da Uncisal.

A assessoria de comunicação da universidade explicou os motivos que levaram o Executivo a tomar esta medida, a exemplo de não comparecimento do candidato aprovado para apresentar documentação exigida, pedido de licença por alguma razão ou pedido de exoneração em virtude da aprovação em outro concurso público. 

"A legislação estabelece alguns prazos para que o candidato possa levar documentação e, mesmo tendo assumido a função, desistir ou não do cargo. Infelizmente ou felizmente, tais candidatos foram os primeiros a serem nomeados e estão incluídos neste rol, e o Executivo tomou a decisão de tornar sem efeito o ato administrativo um dia após publicar uma nova lista de nomeados", explicou a assessoria. 

A relação dos candidatos publicada no Diário constam os nomes de Luan de Mascarenhas dos Santos, Denise Valéria Oliveira Nunes, Diego Farias de Oliveira, Márcio José Ferreira dos Santos, Vilma Queiroz Siqueira, Emerson de Oliveira Costa, Ana Larissa Costa de Oliveira, Eric Alencar Lessa, Karina Garcez Reichow, Jefferson Rodrigues Dorneles, Sara Karla Ferreira de Medeiros, Silvana Lopes Azevedo, Marcelo Nogueira de Freitas, Isabel Cristina Araújo Melo, Edivaldo Soares da Silva Filho, José Edivilson Castro Brasil Júnior, Tadeu Peixoto Lopes, Amon Parnaíba Cavalcante, Kelly Walkyria Barros Gomes, Melquisedeque Carlos Feitosa, Cintia Passos Delgado e Ricardo Macedo Houly.

Mais nomeações

Assim como ontem, o Estado publicou outras nomeações, desta vez, 35 para os cargos de analista de sistemas, contador, enfermeiro, assistente social, fisioterapeuta, gestor em planejamento de saúde, médico, nutricionista, professor auxiliar, psicólogo e técnico em recursos humanos. Na edição do Diário dessa terça (18), foram nomeados 54 aprovados no certame. 

No mês de junho deste ano, o Estado nomeou 117 aprovados no concurso da Universidade para o cargo de nível fundamental.  


GazetaWeb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger