ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Criança deficiente auditiva morre atropelada por ônibus escolar

Foto:tribuna união
Uma criança foi atropelada por um ônibus escolar na manhã desta terça-feira (25), na zona rual do município de Branquinha, nas proximidades da Fazenda Dois Paus. A vítima era um menino de 7 anos, portador de deficiência auditiva. 
Segundo informações do 2ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atendeu a ocorrência, a criança estava desacompanhada e foi atropelada ao atravessar a rua. 
O motorista do ônibus escolar de União dos Palmares, de placa HZO 4765, dirigia-se à Fazenda Dois Paus para fazer o transporte de estudantes até o município de Branquinha. Segundo testemunhas, o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima após o atropelamento.
O menino não teve a sua identidade revelada, sofreu uma forte pancada na cabeça e provavelmente morreu por traumatismo craniano antes que o socorro médico chegasse até o local do acidente.
O motorista está sendo procurado pela polícia e, até então, não foi identificado. Mas, de acordo com informações de populares, ele é conhecido pelos moradores da região.
Gazetaweb.com *Com Tribuna União
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger