ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Alagoas: Caminhada de prefeita eleita termina com morte.

A caminhada em comemoração a vitória da prefeita eleita Fernanda Cavalcante (PMDB), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas, terminou com uma pessoa morta e três feridas, na Rua Colaço Pimentel, conhecida como “Rua do Cemitério”, na noite desta segunda-feira (3).
Pai de Fernanda Cavalcante, o ex-prefeito da cidade, Cícero Cavalcante, disse à reportagem do CadaMinuto que as vítimas do atentado à bala não estavam participando do “arrastão”. “No final do trajeto ocorreu esse fato lamentável em via pública. Testemunhas falaram que o caso aconteceu devido a um acerto de contas”.
Uma mulher, conhecida como “Preta do Bar”, faleceu ao dar entrada no hospital. Outra moça, que não teve a identidade revelada, e o irmão do vereador Ravilys, foram atingidos. Uma criança também ficou machucada no pé durante o tumulto.
O familiar do parlamentar foi alvejado com um disparo de arma de fogo no braço. Ele não corre risco de morte, conforme a reportagem do CadaMinuto apurou.
Informações extraoficiais dão conta que dois suspeitos foram detidos para averiguação. Equipes das Polícias Militar e Civil estiveram no local da ocorrência.
Eleição
A peemedebista foi eleita com 6.716 votos, o que representa 40,05% do eleitorado. Fátima Cordeiro (PP) obteve 5.568 votos, enquanto os candidatos Júnior Pedro (PSDB) obteve 4.381 e Mago (PHS) 103.
*Estagiário
cadaminuto.com.br
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger