ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

“A ação é uma vitória.” Edvaldo Nascimento comemora convocação dos aprovados no concurso Público.


O vereador pelo PCdoB Edvaldo Nascimento comemorou a noticia sobre a nomeação do aprovados no último concurso público. O vereador emitiu nota através de uma rede social.

Edvaldo Nascimento cobrou intensamente a realização do concurso público bem como a nomeação dos aprovados.

“Recebi a informação que a Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia realizará em novembro a convocação dos aprovados no último concurso público realizado pelo município após anos de luta, pois tivemos muitas batalhas tanto para a realização do certame como para o chamamento dos concursados. 

Quando ingressei com denúncia no Ministério Público, poucos acreditavam que conseguiríamos garantir a realização do concurso. É por isso, que sempre acredito que a luta vale a pena. Junto com o Ministério Público acompanhei de perto a votação do Projeto de Lei na Câmara de Vereadores, protocolei ofícios cobrando a realização do certame, e por fim, venho cobrando a convocação dos aprovados. 
Mesmo o atual gestor tentando burlar a lei e contratando pessoas sem a devida legalidade, não desisti de fiscalizar e cobrar dele a convocação dos aprovados, garantindo a essas pessoas o direito que lhe era devido. Como vereador denunciei inúmeras vezes o prefeito municipal que se recusava inicialmente a realizar o concurso, e diante de tantas adversidades, com o apoio do Ministério Público conseguimos fazer com que o município realizasse o concurso. Junto com os aprovados fizemos uma única voz em prol do cumprimento da justiça e estamos próximos de conseguimos a convocação. A luta ainda não acabou e só será concluída quando puder ir à prefeitura e aos seus departamentos e constatar que os nomes que hoje constam na lista de aprovados estejam fazendo parte do quadro de funcionários. ·.
Estarei sempre contribuindo com a luta por justiça social, pois é assim que acredito que podemos construir uma sociedade onde o público não seja tratado como privado. Parabéns aos aprovados no concurso.”

A nomeação dos 216 aprovados no concurso público acontece no dia 13 de novembro. A posse dos nomeados está prevista para o dia 29 de Dezembro deste ano.

Por Ferreira Delmiro

 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger