ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Vídeo mostra Líder do Governo Renan Filho na AL ofendendo delmirenses com palavrões

Um vídeo amador gravado na madrugada desta sexta-feira (30), mostra o Deputado Estadual e principal articulador da campanha de Padre Eraldo Cordeiro (PSD) em um momento de fúria. Medeiros esculacha moradores de Delmiro Gouveia, no Sertão Alagoano com vários palavrões.

Segundo apurou o portal Radar 89, fiscais do candidato Givaldo Carimbão (PHS) teriam visto o carro do deputado e decidiram segui-lo, porém foram surpreendidos com o legislador que desceu do carro e começou a ofender várias pessoas.

O vídeo mostra várias pessoas segurando o deputado que fala diversos palavrões: “Filho da P…, vi…, vocês são tudo rap… e vi… saf…, tão pensando que vocês são o quê? Cadê os homens daqui? Vocês são tudo vi… e fila da p…, cadê vocês, cadê vocês, quero achar algum homem aqui é Ronaldo Medeiros”

A versão da assessoria do deputado que também presta serviços ao candidato Padre Eraldo, conta que desde que acabou o comício no Bairro Novo, o motorista do candidato percebeu que estava sendo seguido por um veículo Celta com vidros escuros. Ao deixar o padre e fazer o contorno, percebeu que o mesmo automóvel estava estacionado próximo da residência de Eraldo. Foi então que ele decidiu avisar a coordenação sobre o ocorrido.

Neste momento, a equipe de coordenação da campanha chegou ao local e o motorista do Celta, tentou evadir, atingindo um dos carros da coordenação. O mesmo veículo já havia sido visto rondando a residência dos componentes da coordenação e de vereadores da coligação.

Ainda segundo a versão da assessoria, a tentativa de fuga do motorista do Celta demonstra que o intuito era intimidar o candidato Padre Eraldo.

 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger