ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Valdo reage a tentativa de intimidação à sua campanha


Depois de sofrer calúnias e pressão sobre possíveis alianças com adversários e boatos sobre a possibilidade de desistência da sua candidatura a prefeito de Delmiro Gouveia, Valdo Sandes está passando por mais uma intimidação em sua campanha. Dessa vez, um tumulto criado durante o seu primeiro comício no Distrito de Barragem Leste, na noite do domingo (18), foi a forma dos adversários tentarem amedrontar mais uma vez a sua candidatura. 

Durante o comício, a comunidade foi surpreendida por tiros disparados no meio da multidão que se concentrou na praça do Distrito. O público presente ficou assustada e atribuiu a ação como uma tentativa dos candidatos opositores de dispersarem o público presente, uma vez que nunca houve esse tipo de ameaça feita pelos moradores da localidade. 

Apesar do comício ter sido comunicado às autoridades policiais com antecedência, não havia guarnição suficiente, uma realidade bem diferente da noite anterior, onde foi realizado outro comício do candidato da oposição com a presença do governador e havia um grande aparato policial.

Para Valdo, os tiros disparados são uma grave ameaça às pessoas de bem da Barragem Leste e de toda a Delmiro Gouveia, e afirma que as providências serão tomadas. “Não podemos compactuar com esse tipo de atitude. Essa é uma forma desleal de tentar conter o crescimento da nossa campanha. 

Vamos tomar todas as providências cabíveis para a apuração desse fato, bem como estaremos solicitando o reforço na segurança. Não podemos ficar reféns de atitudes como essa. O nosso jurídico irá fazer o possível para que os responsáveis respondam por isso. Somos um grupo do bem, da paz, e não compactuamos com atitudes como a que vivemos na Barragem Leste”, disse Valdo. 


Por Assessoria 
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger