ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Turistas têm locais específicos para justificar votos em Alagoas

O período eleitoral coincide com a temporada de promoções de passagens e descontos em hotéis, além de menos agitação nos aeroportos brasileiros. Por isso, muitas pessoas aproveitam o fim de semana das eleições para viajar. Em Alagoas, não é preciso se preocupar com a justificativa do voto, já que o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) irá disponibilizar mesas receptoras de justificativa para os turistas em locais estratégicos.
        
Com um total de 16 mesas receptoras, haverá local para justificar voto na Estação Rodoviária, no bairro do Feitosa, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, além de três pontos na orla de Maceió, entre os bairros da Pajuçara e Ponta Verde - no posto da Oplit do Alagoinhas (Ponta Verde), no posto da PM/AL (Jatiúca) e no posto da PM da Pajuçara.
           
No domingo das eleições, quem estiver passeando pela região da Costa dos Corais, no Litoral Norte, terá mesas receptoras em Japaratinga e Maragogi. Já no litoral sul, o TRE/AL irá instalar um posto de justificativa eleitoral em Marechal Deodoro. O visitante que estiver no Sertão alagoano pode justificar o voto na cidade de Piranhas.
           
Nas últimas eleições, cerca de 147 mil pessoas justificaram o voto em Alagoas. Vale lembrar que o eleitor pode justificar seu voto em qualquer seção eleitoral, desde que apresente seu título de eleitor e documento original com foto.


 Agência Alagoas
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger