ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Recuperação de estradas é prioridade para o governador Renan Filho

Alagoas avança na execução de uma série de obras rodoviárias em todas as regiões do Estado. Garantindo melhorias em diversos trechos alagoanos, o governador Renan Filho garantiu, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (6), que um dos compromissos do Governo do Estado para a construção de uma nova Alagoas é priorizar a recuperação das rodovias estaduais.
 
Durante a entrevista, concedida à imprensa durante a assinatura da ordem de serviço do programa Pró-Estradas, no município de Penedo, o chefe do Executivo estadual declarou que os trechos de Penedo a Igreja Nova e de Penedo a São Sebastião serão recuperados.

Segundo Renan Filho, a obra que liga a cidade de São Sebastião ao município de Arapiraca já está concluída, melhorando muito a malha viária da região. Além disso, ele destacou que o Governo do Estado está construindo duas estradas muito importantes para a região e que estavam paradas há anos, que é da Cooperativa Pindorama à cidade de Penedo e da Cooperativa Pindorama ao povoado Bolivar, em Coruripe.

“Isso vai estruturar muito a região Sul de Alagoas. Além de contribuir para a integração regional, facilitará o escoamento da produção. As pessoas terão mais facilidade para estudar, para ir ao médico, para ir até Arapiraca fazer alguma coisa e voltar”, frisou.
 
O governador ressaltou que um dos compromissos do Governo de Alagoas, verdadeiramente, é priorizar a região Sul do Estado. E destacou que Penedo exerce um protagonismo histórico.

“Nós buscamos sempre priorizar essa cidade para que ela avance. Eu tenho observado os avanços de Penedo e com o trabalho do Governo do Estado a cidade vai crescer ainda mais”, finalizou Renan Filho.


Agência Alagoas
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger