ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Procon Alagoas comemora 29 anos com atendimento à população e corrida de rua


Em comemoração aos seus 29 anos, o Procon Alagoas promove no próximo sábado (10) um evento destinado ao atendimento, auxílio, formalização de denúncias e orientações sobre temas relacionados ao Código de Defesa do Consumidor, além de promover ações referentes à Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos.

Os serviços serão voltados à educação da população sobre os direitos do consumidor, com informação aos consumidores e fornecedores sobre seus direitos e deveres. Na arena haverá estandes onde será possível o consumidor tirar dúvidas e receber auxílio. O atendimento à população será das 14h às 19h.

O diretor-geral do órgão, João Neto, afirma que a programação trará muitos benefícios à população.

“Convidamos a todos os consumidores alagoanos para prestigiar o evento que comemora os 29 anos do órgão em Alagoas. Com estandes do Procon, Mulher, Direitos Humanos e Pessoas com Deficiência, será possível  fazer atendimentos, orientações e auxiliar a população acerca de seus direitos”, informa.

ProcoNight Run

Além do atendimento ao consumidor, o órgão também promove uma corrida de rua, o ProcoNight Run, momento de promoção social e de melhoria da qualidade de vida.

Como a corrida se caracteriza como uma modalidade democrática e acessível, a proposta do órgão em realizar a atividade é em intensificar a ideia de um ‘Procon para Todos’. “Promovemos a ideia de que todos devem praticar atividade física, incentivando a participação de pessoas com deficiência na prática de esportes”, complementou João Neto.

A concentração será na Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara. A corrida terá percursos de 5 quilômetros (a partir de 14 anos) e 10 quilômetros (a partir de 16 anos), além da opção “Kids” (2 a 13 anos). O horário programado para largada será às 16h para o público infantil, e 18h para o adulto.
Quem completar a prova ganhará medalha de participação. Os três primeiros colocados de cada percurso, masculino e feminino, ganham troféu. Após a premiação, a animação ficará por conta da banda Cannibal, trazendo muita música e descontração.



Agência Alagoas
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger