ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

sábado, 24 de setembro de 2016

Polícia detém idosos suspeitos de estuprar menina de 12 anos em Inhapi

Três homens foram detidos, nessa sexta-feira (23), por suspeita de estuprar uma menina de 12 anos na cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas. José Alves da Silva, de 46 anos, Agapito Galdino Pereira, de 75, e Dimas Ferreira dos Santos, de 62, foram levados à delegacia depois de serem denunciados ao Conselho Tutelar da cidade.

Policiais militares que atuam na região receberam um chamado dos conselheiros dando conta do envolvimento dos três suspeitos em abuso sexual. Eles foram devidamente identificados e levados para prestar depoimento, embora neguem a participação.

A denúncia do estupro foi feita pela mãe da garota. Ela relatou que ouviu da filha a confirmação da prática sexual com um dos suspeitos. Na sede do Conselho Tutelar, a menina revelou que ainda manteve relações sexuais com outros dois.

José Alves, Agapito Galdino e Dimas Ferreira foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foram ouvidos pela equipe plantonista, comandada pelo delegado Leonam Pinheiro, de Piranhas. 

De acordo com o delegado, os três foram liberados após prestar depoimento, mas continuam respondendo pelo crime. A garota que seria vítima passou por exames para atestar a violência sexual.


GazetaWeb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger