ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Polícia Civil abre sindicância para apurar não devolução de armas

A Gerência da Corregedoria Geral da Polícia Civil designou dois corregedores regionais para investigar a não devolução de armas e demais materiais bélicos que estão sob a posse de alguns servidores. O despacho está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (23). 

De acordo com a publicação, o Núcleo de Estatística e Informática da Polícia Civil encaminhou ofício à delegada geral adjunta Kátia Emanuelly, denunciando a falta de entrega das armas "que se encontram acauteladas em nome de servidores desta Polícia Civil". 

Levando em conta o fato, ficam designados os servidores Mário Jorge Marinho Silva e Sílvio Costa de Lima, para promoverem a apuração da ocorrência, mediante sindicância administrativa disciplinar. 

O gerente da Corregedoria Geral, Osvaldo Rodrigues Nunes, designou que os corregedores juntem as seguintes peças: ficha funcional dos servidores, com folhas relacionadas aos dados pessoais e aos registros de eventuais elogios e punições; e certidão de antecedentes sobre registro de procedimentos disciplinares em face dos servidores.



GazetaWeb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger