ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Em reunião com a imprensa, Valdo Sandes reafirma sua candidatura a prefeito de Delmiro Gouveia



Durante reunião realizada com a imprensa nesta segunda-feira (5), o candidato a prefeito de Delmiro Gouveia pelo PSB, Valdo Sandes, reafirmou sua candidatura ao pleito do dia 2 de outubro. O encontro teve como foco enfatizar o compromisso de Valdo com a população delmirense e desmentir boatos sobre a sua desistência à disputa.

Na sua fala Valdo ressaltou o crescimento da campanha e o carinho que tem recebido diariamente da população. “Desde o início da minha candidatura que escutamos boatos sobre a minha desistência, mas a cada dia desmentimos todos eles porque nossa campanha só cresce. Estamos tendo uma recepção excelente nas comunidades onde passamos, são abraços, palavras de carinho, e isso é gratificante e nos fortalece cada vez mais. Eu tenho compromisso com o povo de Delmiro e vou até o fim nesta disputa”, frisou.


Ele explicou que os boatos que surgem na cidade é uma forma dos candidatos adversários tentarem polarizar a disputa. “Eles queriam uma campanha polarizada entre dois candidatos, mas não vão conseguir porque nós somos a opção de um novo modelo de gestão. Nosso projeto é do novo, da mudança. Estamos fazendo uma política com participação e democracia. Temos o melhor plano de governo, com propostas viáveis e dentro da realidade do nosso município”.

Indagado sobre o fato de alguns apoiadores terem saído da sua campanha, Valdo enfatizou que respeita a decisão tomada pelos mesmos. “Eu respeito a decisão de qualquer pessoa, afinal vivemos numa democracia. Não quero entrar no mérito de estarem certos ou errados porque mudaram de palanque; eles que reflitam o que fizeram porque minha consciência está tranquila. Estamos oferecendo a Delmiro Gouveia uma proposta de mudança na forma de administrar, um projeto que prioriza as pessoas. Quem vai julgar qual a melhor proposta é o eleitor. Tenho a plena certeza que estamos no caminho certo e vamos alcançar a vitória”.
Após alguns questionamentos sobre o seu plano de governo, Sandes falou que as propostas foram elaboradas por representantes de diversos segmentos da comunidade, o que torna as propostas viáveis. “O nosso plano de governo é o melhor porque foi formulado com a participação direta da comunidade, de diversos segmentos. O que temos que observar é que antes de pensar em obras imensas e de grande porte, é que temos que começar com o básico, ofertando uma educação e saúde de qualidade; esporte e lazer, entre outras ações que são possíveis de fazer. De nada adianta pensar em um hospital de grande porte se temos diversos postos de saúde sem funcionar, escolas fechadas, transporte escolar inadequado e falta de lazer e esporte para nossos jovens. Apostamos em propostas concretas e que realmente serão realizadas a partir de janeiro de 2017”.
Ao finalizar, Valdo expressou seu compromisso na disputa com toda a população delmirense. “Quem vai julgar qual a melhor proposta é o eleitor. E eu não vou tirar o eleitor o direito da escolha, por isso estarei firme na caminhada até o dia 2 de outubro. Aos outros candidatos, deixo um convite para que a gente se encontre no bom debate, que façam, como estamos fazendo, uma política de alto nível, sem agressões, sem mentiras. Nós vamos às urnas, sem medo, sem ódio e com a certeza de que estamos com a melhor proposta”.


Por Assessoria PSB Delmiro Gouveia


 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger