ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Deputado federal Pedro Vilela critica serviço prestado pela Eletrobras Alagoas

O governo do presidente Michel Temer anunciou esta semana um pacote de privatizações e concessões que inclui 34 projetos e a Eletrobras Alagoas, antiga CEAL, está incluída. Ao anunciar o programa “Crescer”, o presidente ressaltou que o poder público não pode fazer tudo e que a iniciativa privada funciona como agente indutor do desenvolvimento e produtor de empregos no País.

Questionado sobre o assunto, o deputado federal Pedro Vilela (PSDB-AL) é categórico ao afirmar que a Eletrobras Alagoas vem devendo para o consumidor alagoano.  “A Eletrobras vem prestando um péssimo serviço e não é de hoje. Fui vice-presidente da Comissão de Minas e Energia ano passado e por diversas vezes cobrei ao próprio Ministro da pasta”, disse.

Sobre a privatização, o deputado acredita que a proposta precisa ser melhor avaliada, mas que tem convicção que a gestão da Eletrobras tem que melhorar o quanto antes.  “Seja pelo aperfeiçoamento da gestão pública ou privatização, a energia precisa chegar com qualidade e regularidade ao consumidor alagoano”, afirmou.


CadaMinuto
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger