ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Delmirense é baleado por seis vezes na cabeça e sobrevive durante confusão em Água Branca

Um delmirense foi baleado por cerca de seis vezes na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (19), no Povoado Várzea do Pico na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Essa é a segunda vez que o jovem sofre um atentado a bala na mesma cidade.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Radar 89, a vítima identificada apenas como ‘Jeferson’ que reside na Rua Cantagalo no centro de Delmiro Gouveia,  estava em um festejo, quando de forma desconhecida se envolveu em uma confusão e recebeu cerca de seis tiros na cabeça de pistola calibre 635.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Delmiro Gouveia foi acionado e conseguiu socorrer a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h). Até as 6h da manhã de hoje, o rapaz estava intubado, aguardando a chegada de Unidade de Suporte Avançado (USA) para encaminha-lo para a Unidade do Estado (UE), Daniel Houly na cidade de Arapiraca no Agreste de Alagoas.

No bolso da bermuda que o rapaz vestia, foi encontrado uma porção de maconha, o que levantou a suspeita do crime ter ligação ao tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Água Branca.


Radar89
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger