ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Candidato a prefeito rebate acusação de troca de votos por 'Bolsa Família'

A assessoria do candidato a prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP), divulgou nota, na tarde desta quarta-feira (14), rebatendo as acusações de que ele trocaria voto por um ''cartão assistencialista" semelhante ao programa "Bolsa Família". 

De acordo com o material enviado, o programa "Bolsa Viva Bem, Maragogi", fruto de denúncias por parte da chapa opositora, tem sido debatido abertamente no guia eleitoral do candidato, assim como em atos políticos de campanha. Portanto, "não existira qualquer denúncia ou acusação contra Sérgio Lira". 

Confira abaixo a nota na íntegra:

"O candidato a Prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, desconhece qualquer denúncia ou acusação contra o mesmo sob qualquer pretexto. Não há comunicação a coordenação jurídica da campanha acerca de qualquer ação que investigue qualquer ato de campanha de Fernando Sérgio Lira. Em relação ao plano de governo que inclusive consta em seu programa, o 'Bolsa Viva Bem, Maragogi' este é debatido abertamente em seu guia eleitoral, em atos políticos da campanha, como também possui material de campanha devidamente registrado em sua prestação de contas a seu respeito", diz a nota da coordenação jurídica da campanha. 


GazetaWeb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger