ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Campanha pede doações de sangue para Marcellinho

Os familiares do menino Marcello Santos, conhecido como Marcellinho, estão realizando uma campanha nas redes sociais buscando doadores doadores de sangue do tipo A +. 

Em sua página no Facebook, "Marcellinho, um mini guerreiro", a família pede que quem puder doar, procure o Hemopac, localizado na Praça Centenário, no bairro do Farol. A doação deve ser feita em nome de Marcello Peixoto de Castro Santos.

Com sintomas graves de inflamação na região do Pâncreas, que impede a digestão de gorduras e carboidratos, Marcellinho está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed. 

O laboratório também recebe doações de tipo sanguíneo diferente do de Marcellinho, pois, a unidade pode trocá-lo por outras tipagens em bancos de sangue da capital.

A luta de Marcellinho teve início em 2014. Após ter se afogar na piscina da casa de parentes, na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, ele foi encontrado pela tia, inconsciente. Até chegar ao hospital, ficou um tempo sem respirar. 


GazetaWeb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger