ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

AL encerra primeira fase da competição com cinco classificados às semifinais


Cinco equipes garantiram a presença de Alagoas para as semifinais da etapa infantil dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) que acontecem em João Pessoa (PB) até esta quinta-feira (29). As semifinais serão disputadas nesta quarta-feira (28), no horário da manhã para o feminino e no vespertino para o masculino.

Representarão o Estado o basquete masculino e o handebol feminino do Colégio Madalena Sofia, o voleibol masculino do Colégio São Lucas e o futebol de salão masculino do Colégio Intensivo. Todos encerraram a primeira fase com 100% de aproveitamento e a liderança de seus grupos.

Presença ilustre 
Na terça-feira (27), na plateia do jogo entre Alagoas e Amazonas no handebol feminino, uma presença ilustre chamou a atenção do público: o técnico da seleção brasileira de handebol feminino, Morten Soubak. Morten, assim como outros técnicos e representantes das confederações esportivas brasileiras, está em João Pessoa em busca de jovens talentos do esporte.

Já as meninas do basquete feminino, também do Madalena Sofia, encontraram Helen Luz, campeã mundial de basquete com a Seleção Brasileira em 1994 e bronze nas Olimpíadas de Sidney 2000. Helen integrou uma das mais vitoriosas gerações do basquete feminino brasileiro lideradas pela dupla Paula e Hortência.​



 Agência Alagoas
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger