ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

OAB pode solicitar laudos cadavéricos de mortos em confronto em Delmiro Gouveia

Presidente da Comissão de Direitos
Humanos da OAB, Ricardo Moraes
Crédito: Ascom OAB
Após a morte de oito homens suspeitos de integrar uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, assaltos e diversos homicídios na região do Sertão Alagoano, a Comissão de Direitos Humanos da ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) destacou nesta terça-feira, dia 30, que vai acompanhar o andamento das investigações.
As mortes ocorreram num confronto entre policiais e suspeitos no bairro de Campo Grande, na cidade de Delmiro Gouveia.
Em entrevista ao CadaMinuto, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL, Ricardo Soares Moraes destacou que vai entrar em contato com profissionais que atuam na região do confronto para solicitar que sejam efetuadas as investigações sobre as mortes.
Após a coleta dessas informações “se for necessário, iremos pedir também os laudos cadavéricos para apurar em que circunstâncias ocorreram os óbitos”, destacou o presidente da CDH-OAB/AL.
O caso
http://www.radar89.com.br/site/noticias/acao-da-pm-e-pc-resulta-na-morte-de-oito-bandidos-acusados-de-varios-crimes-em-delmiro-gouveia
Os acusados estariam em uma residência em Delmiro Gouveia quando foram surpreendidos pela polícia, que segundo informações teria sido recebida a balas. Um suspeito de integrar o bando foi preso.
Na residência foi apreendida uma quantidade de maconha além de sete armas de fogo.
A polícia acredita que outros integrantes da quadrilha se encontram foragidos.

Por Cada Minuto
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger