ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Alagoas: Chacina deixa quatro pessoas mortas em sítio.

Quatro pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta segunda-feira (25), no Sítio Tapaúna, situado na zona rural do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. Pai, mãe, filho, além de um amigo da família teriam sido mortos a golpes de facão e pedradas. A casa em que eles moravam foi incendiada. 

De acordo com as primeiras informações, foram assassinados Maria José Silva, de 53 anos, José Joaquim dos Santos, de 60 anos, e Genival Silva, de 27 anos, todos da mesma família. Além deles, também foi morto um amigo da família, identificado como Dionísio Maurício dos Santos, de 64 anos. 

A casa da família, que era de trabalhadores rurais, foi incendiada após o crime. Pelo menos um corpo carbonizado foi encontrado no local. A Polícia Militar está se deslocando para o local da ocorrência. A moto pertencente aos moradores também foi encontrada queimada dentro da residência, o que diminui a possibilidade de que o crime seja um latrocínio – roubo seguido de morte. 

Há indícios de que as vítimas da chacina tentaram fugir dos bandidos, já que os outros corpos teriam sido encontrados em locais diferentes do sítio.

gazetaweb.com
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger