ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colunistas

Em Delmiro

Educação & Oportunidade

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Advogado de Lula Cabeleira fala sobre julgamento de Lula Cabeleira e Ziane Costa.

O Blogueiro Ferreira Delmiro, conversou com exclusividade com um dos advogados de Lula Cabeleira, Ailton Antonio de Macedo Paranhos. Ele falou brevemente sobre o que estará sendo julgado amanhã 16/10 no TRE e qual a expectativa.

Ailton Paranhos:

" Amanhã 16/10, será julgado o Recurso Inominado na AIJE - Ação de Impugnação do Mandato Eletivo, esta ação trata de um suposto abuso de Poder Político, em atos da administração municipal, que suspenderam a concessão pública, que envolve o Mercado Público, Matadouro e Terminal Rodoviário, esse fato, também era um dos argumentos contidos na AIME -  Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, que teve seu Recurso Inominado julgado pelo TRE/AL, no mês de setembro ultimo, e que por maioria, reformou a sentença que havia cassado o mandato do Prefeito Eleito Luiz Carlos Costa.

Assim, entendo, que como matéria idêntica foi julgada a poucos dias atrás, pelo mesmo TRE, este Recurso, deverá ser conhecido, para ser negado provimento, uma vez, que o Tribunal ja esboçou seu entendimento no caso semelhante.

As ações pelo que estou vendo, as três, AIJE, AIME e Representação, deverão ser finalizadas no TSE, uma vez, que como no caso da AIME, nenhuma das partes, que sejam perdedoras, deixara de buscar outra instância.

Vamos aguardar o desfecho do julgamento no dia de amanhã, acredito no nosso direito, nas teses defendidas pela defesa de Luiz Carlos Costa e Eliziane Costa, e neste caso, a Ação foi julgada improcedente pelo juízo de piso. "

Por Ferreira Delmiro
 
Copyright © 2013 Ferreira Delmiro - Seu blog de notícias e opinião.
Shared by Themes24x7Powered byBlogger