gap

Delmiro: Saúde básica. Caos e Descaso.

Postos de saúde fechados por falta de condições, outros funcionando de maneira precária. O que dizer então do posto de saúde do Jardim Cordeiro construído a quase 1 ano e que nunca foi inaugurado, segundo o executivo porque o processo licitatório é demorado.

Continuando nossa viagem pelo caos da saúde básica de Delmiro encontramos postos de saúde sem médico, médicos que chegam atrasados, falta material básico nos postos de saúde como luvas, filas nas portas dos postos de saúde desde as 5 horas da manhã para um número insuficiente de fichas.

Reclamações contra agentes de saúde, atendimento de péssima qualidade, falta de controle administrativo e  pessoal, secretaria e executivo não falam a mesma língua,  parece que perderam  o controle da situação.
Com uma folha de pagamento de quase 1 milhão de reais a saúde vive caos em todas as áreas, estamos assistindo postos de saúde construídos com dinheiro público sofrendo a deterioração do tempo. Em audiência pública o prefeito em exercício afirma:
" O problema da saúde pública não é só em Delmiro"
As audiências públicas não apresentam soluções imediatas, o caos está instalado. Enquanto isso em Maceió....

Por Ferreira Delmiro

MAIS..

Mais...

Mais...

31ª Festa Menino Jesus de Praga

Receba nossas atualizações por E-mail

CASCA conheça nosso trabalho

Gesto Simples

Participe - Reclame - Exija seus Direiros

Pesquisar este blog

Carregando...